Publicado em: 19/04/2017 10h47 - Atualizado em 25/04/2017 09h11

Casal é detido após denúncia de maus-tratos

Polícia Militar atendeu a ocorrência e três crianças estão com avós paternos

Da Redação
Na madrugada da última terça, dia 18, após receberem denúncia anônima dando conta do cheiro intenso de comida estragada e do choro incessante de crianças, a Polícia Militar se dirigiu à Rua Ipiranga, no bairro Cidade Nova. No local, em contato com o casal de moradores, ambos com mais de 30 anos de idade, observou-se a situação de maus-tratos. Dentro da residência, muitos pinos de cocaína e latas de cerveja também foram encontrados.
O casal confessou viver no local há cerca de três anos e seus três filhos, de um, dois e seis anos de idade, foram encaminhados aos avós paternos até que o Conselho Tutelar defina o destino das crianças. Os dois devem responder em liberdade pelo crime de maus-tratos e segundo informações, devem buscar internação.
Ainda na tarde de ontem, equipes da Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente e da Vigilância Sanitária estiveram no local. A matéria completa você confere na Tribuna de sábado, dia 22.
Equipes da Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente e da Vigilância Sanitária estiveram no local Equipes da Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente e da Vigilância Sanitária estiveram no local (Crédito: Tribuna de Indaiá)
Latas de cerveja e pinos de cocaína estavam espalhados pela casa na Rua Ipiranga Latas de cerveja e pinos de cocaína estavam espalhados pela casa na Rua Ipiranga (Crédito: Divulgação)
O forte cheiro de comida estragada chamou a atenção de vizinhos O forte cheiro de comida estragada chamou a atenção de vizinhos (Crédito: Divulgação)

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Filmes em cartaz
  • VIDA
  • VELOZES E FURIOSOS 8
  • A CABANA
  • OS SMURFS E A VILA PERDIDA
  • O PODEROSO CHEFINHO
  • A BELA E A FERA
  • SILÊNCIO