Publicado em: 30/06/2017 14h08 - Atualizado em 05/07/2017 10h12

Pio é novo presidente do Conselho do Primavera

José Avelar dos Santos fica no cargo até dezembro deste ano, quando acontece nova eleição

Anieli Barboni
Arquivo Pessoal Pio
O Esporte Clube Primavera definiu na noite de quinta-feira, dia 29, o novo presidente do Conselho Deliberativo do clube, após a renúncia de Wagner Ventarolli. O conselheiro José Avelar dos Santos, mais conhecido como Pio, ficará no cargo de presidente até o final de 2017, quando será feita uma nova eleição.
O presidente do clube, Eliseu Marques, explicou que Pio foi o único conselheiro que se candidatou. "O Wagner pediu sua saída por estar com problemas particulares já há alguns dias, e na reunião de quinta o Pio se candidatou. Ele fica com o cargo de presidente até dezembro, quando será feita outra eleição, como já estava programado".
À Tribuna conversou com Wagner Ventarolli, que afirmou que sua saída é por problemas particulares. "São pro-blemas bem pessoais, foi uma decisão particular e precisava desta saída. Sai de forma tranquila, e se tudo se resolver, posso candidatar novamente no final do ano", garante.
Ventarolli assumiu o cargo em 2016. Durante muito tempo, Ventarolli também era diretor de futebol do Primavera e foi desligado em agosto de 2016, por o clube não poder mais pagar seu salário.

Fantasma fecha parceria para time profissional

Werner Munchow Clube busca parcerias para quadra, que está desocupada, além de espaço atrás do gol
Na reunião do Conselho Deliberativo do clube também foram aprovadas novas parceiras. A parceria que já está certa é com Maicon Rodrigues de Melo, que vai investir no futebol profissional como pessoa física. O investidor já apoiou o time do União Barbarense, que estava na Série A2 e volta a disputar a A3, em 2018. "O conselho aprovou a vinda deste investidor, que vai injetar um valor no futebol profissional. Não é um valor extraordinário, mas irá ajudar com a vinda de quatro reforços para o time. Como na segunda fase do Paulista temos o direito de fazer quatro substituições, iremos fazê-las e, com isso, almejamos o acesso à Série A3, entendemos que é difícil, mas é possível", afirma o presidente do clube. "Tínhamos como objetivo a classificação para a segunda fase, agora, com este aporte, queremos o acesso", acrescenta Marques.
Além da aprovação do novo investidor, o conselho aprovou a vinda de uma parceria para ocupar o espaço do estádio que fica em um dos lados do gol, em frente a Rua 24 de Maio. Marques afirmou que está analisando propostas e que no local deve ser instalados dois campos de futebol society. O presidente ainda disse que devem surgir novidades nos próximos 15 dias.
Marques também revelou que está buscando uma parceria para a quadra do Primavera, já que o clube Elite devolveu o quadra no dia 30 de maio. Outra novidade é que o campo do Primavera pode ser iluminado com o apoio de uma parceria.

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Filmes em cartaz
  • MEU MALVADO FAVORITO 3
  • UMA FAMÍLIA DE DOIS
  • O CÍRCULO
  • MEUS 15 ANOS
  • BAYWATCH - S.O.S MALIBU
  • UM TIO QUASE PERFEITO
  • A MÚMIA
  •  MULHER MARAVILHA
  • PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR