Publicado em: 30/06/2017 16h44 - Atualizado em 05/07/2017 10h43

Correição periódica foi positiva nas delegacias de Indaiatuba

Delegado da 2ª Seccional de Campinas, José Henrique Ventura, esteve na cidade

Da Redação
Werner Münchow Delegado Danilo Amâncio Leme é o titular do 1º Distrito Policial de Indaiatuba
As Correições Periódicas Ordinárias, que ocorreram na Delegacia da Defesa da Mulher (DDM), 1º Distrito Policial e Delegacia Central, presididas pelo delegado da 2ª Seccional de Campinas, José Henrique Ventura e sua equipe, foi considerada positiva pela autoridade, que encontrou tudo na mais perfeita ordem e encerrou-se no começo da noite de quinta-feira, dia 29.
Em entrevista concedida à Tribuna, o delegado Ventura fez questão de deixar um voto de elogio a toda a cúpula da Polícia Civil local, bem como um agradecimento especial a prefeitura, que tem cedido funcionários para o perfeito atendimento ao público no Plantão Policial. Ventura fez questão de salientar que no próximo mês de setembro formam-se uma nova turma de investigadores, tendo como prioridade para envio de reforços o 2º Distrito Policial e 9º DP de Campinas e como terceira opção a Delegacia local, para suprir as necessidades de caráter humano. Dentre a promessa que fez na correição anterior, devem vir a Indaiatuba dois investigadores e um escrivão de polícia, mas depende de quantos homens a Secretaria de Segurança Pública enviará para serem remanejados à 2ª Delegacia Seccional, a quem Indaiatuba pertence.
Outro dado revelador do Delegado Seccional Ventura, passado à reportagem no final das correições, diz respeito à estatística fornecida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado, em que acusa uma redução acentuada nos inquéritos policiais. Melhor ainda foi a classificação das delegacias com maior índice de produtividade, dentre as 120 delegacias da região, que aponta na 1ª colocação a Delegacia de Investigação Geral (DIG) de Campinas.
No entanto, salientou o Delegado Seccional de que a segunda colocação em produtividade consta o 1º Distrito Policial, que tem como titular o delegado Danilo Amâncio Leme, que recebeu a notícia com muito orgulho pelo seu trabalho e de toda a equipe. Na terceira posição vem a Delegacia Central do Município, que tem como titular o delegado Marcelo Eduardo Bueno da Silveira.

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Filmes em cartaz
  • MEU MALVADO FAVORITO 3
  • UMA FAMÍLIA DE DOIS
  • O CÍRCULO
  • MEUS 15 ANOS
  • BAYWATCH - S.O.S MALIBU
  • UM TIO QUASE PERFEITO
  • A MÚMIA
  •  MULHER MARAVILHA
  • PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR