Publicado em: 03/07/2017 15h49 - Atualizado em 05/07/2017 10h14

Primavera vence de virada e encosta no líder

Dois times entraram em campo já classificados para próxima fase

Anieli Barboni
Luciano Santoliv / MKT Esportes Primavera enfrentou o São Bernardo na noite de 30 de junho
O Primavera venceu o líder do Grupo 3, o São Bernardo, na casa do adversário, pelo placar de 2 a 1. Com a vitória, o Fantasma da Ituana encostou no líder e ambos estão com 29 pontos. O que ainda segura o adversário na liderança é o saldo de gols: 15 do São Bernardo contra 14 do Primavera. O confronto direto foi na sexta-feira, dia 30, no Estádio Gíglio Portugal Pichinin, o Baetão.
Os dois times entraram em campo já classificados. O 1º tempo teve um duelo muito disputado e o primeiro e único gol do adversário veio aos 40 minutos de jogo, após o goleiro Kaique antecipar sua saída e derrubar o adversário. Felipinho cobrou o pênalti e abriu o placar no Baetão.
No 2º tempo, o Primavera não entrou em campo intimidado e aos 17 minutos, Pedro Paulo recebeu a bola dentro da área e empatou o jogo. O gol da virada contra o São Bernardo foi aos 38, após cobrança de escanteio. Pedro cabeceou a bola cruzada, o goleiro Wagner rebateu, e Robinho dentro da área chutou para marcar o segundo gol do Fantasma da Ituana.
Após a 13ª e penúltima rodada da primeira fase da 2ª Divisão do Campeonato Paulista, além do Primavera e do São Bernardo, o Osasco também garantiu sua vaga na 2ª fase da competição, ao ganhar de 3 a 2 do Barcelona e somar 21 pontos. O Itararé está com um pé dentro e um fora da classificação. A equipe tem 20 pontos, mas o Elosport está com 17, na 5ª colocação. O Elosport precisa ganhar de goleada para ficar com a vaga.
A última rodada da 2ª Divisão é no domingo, dia 9. O Primavera enfrenta o Itararé, às 10h, no Gigante da Vila. O ingresso custa R$ 10 e R$ 5 meia-entrada.

Resultados da 13ª rodada

São Bernardo 1 x 2 Primavera
Elosport 3 x 2 Guarulhos
Barcelona Esp. 2 x 3 Osasco
Itararé 7 x 0 Diadema

FICHA TÉCNICA

São Bernardo 1 x 2 Primavera
Primavera: Kaique, Neemias, Vinicius, Pedro Rafael, Gui-lherme Henrique, Igor (Wilton) Tavares, Carlos Guilherme, Pedro Paulo (Rodolfo), Vinicius "Robinho", Lucas Daniel e Marcolino (Adir). Técnico: Luís Dos Reis.
São Bernardo: Wagner, Denis, Raphael, Allan, Tauã, Rômulo (Victor Luiz), Felipe Pereira, Samuel (Jonathan), Alan, Lucas Gomes e Victor Soares (Daniel). Técnico: Ricardo Cesar da Costa.
Gols: São Bernardo: Felipe 40' 1T. Primavera: Pedro 17' 2T e Vinicius "Robinho" 38' 2T.
Cartões Amarelos: Primavera: Kaique, Guilherme e Carlos Guilherme. São Bernardo: Denis e Victor Luiz.
Árbitro: Edson Alves da Silva, assistido por Ricardo Pavanelli Lanutto, Rodrigo Meirelles e Willer Fulgêncio.
Local: Estádio Municipal Gíglio Portugal Pichinin, em São Bernardo do Campo.

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Filmes em cartaz
  • MEU MALVADO FAVORITO 3
  • UMA FAMÍLIA DE DOIS
  • O CÍRCULO
  • MEUS 15 ANOS
  • BAYWATCH - S.O.S MALIBU
  • UM TIO QUASE PERFEITO
  • A MÚMIA
  •  MULHER MARAVILHA
  • PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR