Publicado em: 29/09/2017 16h52 - Atualizado em 04/10/2017 09h23

Refinaria de drogas é estourada em imóvel no Oliveira Camargo

Foram encontradas ainda diversas armas e um veículo roubado

Silvia Bolívar
Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina na cidade no começo da noite de quarta-feira, dia 27, quando uma pessoa denunciou que um indivíduo seria administrador de uma refinaria de drogas que funcionava em sua residência, no Jardim Oliveira Camargo.
Os PMs foram ao local, mas o indivíduo não estava lá. Como os policiais tinham informação do endereço do pai do rapaz, foram até aquele o local. Lá encontraram o marceneiro de 26 anos e sua companheira, de 25 anos. Ele confirmou que havia entorpecentes em sua casa, mas que a moça de nada sabia.
Com o marceneiro junto, os PMs foram ao local, na Estrada Ângela Trevisan Ciciliato, e encontraram não só drogas, mas uma refinaria para produzi-las, inclusive com ampolas de remédios de venda controlada, como um potente anestésico e um broncodilatador, além de 58 gramas de duas substâncias desconhecidas. Tudo estava numa edícula fora da casa principal.
Estavam prontas as seguintes quantidades/tipos de drogas: 3.850 gramas de maconha, 911 gramas de cocaína, 1.070 gramas de crack. Foram localizados diversos saquinhos, 17 microtubos vazios, duas espátulas, uma peneira de metal, uma colher desempenadeira, duas balanças de precisão, dois medidores de precisão, luneta de precisão, dois frascos de corante, dez ampolas de um anestésico, três frascos de um broncodilatador, um rolo de filme plástico, um frasco de acetona e outro de éter alcoolizado, uma faca, uma jarra de liquidificador e um copo de medida. Os objetos tinham vestígios de substância que depois se confirmou ser cocaína.
Armamento pesado
A equipe prosseguiu com as buscas e no quarto do casal encontrou em cima do armário um verdadeiro arsenal, como uma submetralhadora calibre 40 com silenciador caseiro e dois carregadores, uma cartucheira calibre 32 com dez cartuchos íntegros e seis deflagrados, outra cartucheira 32, uma espingarda calibre 12, com três cartuchos íntegros, uma pistola 380 com carregador, um revólver calibre 38 com um cartucho deflagrado e uma carabina de ar comprimido.
No local estava também um Citroën C3, com placas de Mato Grosso que o marceneiro alegou ser de um desconhecido, como forma de pagamento pelo armazenamento das drogas e armas. Além disso, receberia R$ 3 mil pelo serviço. Checando o número da placa, nada de errado foi encontrado, mas a busca pelo chassi revelou que o carro era produto de roubo e estava com placas adulteradas. Tudo foi recolhido na Delegacia e o marceneiro recebeu voz de prisão por posse e preparo de drogas, além de posse de armas de fogo de uso restrito, bem como receptação de veículo roubado.
Policiais flagraram ainda itens para produção de entorpecentes Policiais flagraram ainda itens para produção de entorpecentes (Crédito: Fotos: Divulgação)
Equipe da PM fazia patrulhamento quando recebeu denúncia Equipe da PM fazia patrulhamento quando recebeu denúncia (Crédito: Divulgação)

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Filmes em cartaz
  • KINGSMAN: O CÍRCULO DOURADO
  • LEGO NINJAGO - O FILME
  • DUAS DE MIM
  • MÃE!
  • DIVÓRCIO
  • O ASSASSINO: O PRIMEIRO ALVO
  • IT - A COISA
  • FEITO NA AMÉRICA
  • O QUE SERÁ DE NOZES? 2
  • POLÍCIA FEDERAL - A LEI É PARA TODOS
  • LINO - UMA AVENTURA DE SETE VIDAS
  • EMOJI - O FILME