Publicado em: 28/06/2018 14h40 - Atualizado em 29/06/2018 16h27

Concurso Rainha Faici 2018 conhecerá suas dez finalistas

Segunda seletiva acontece na Academia CTI, com entrada franca

Fábio Alexandre
Marchetti Fotografia Etapa selecionará dez candidatas para a final, que acontece na primeira noite da Faici 2018, dia 2 de agosto
O concurso que escolhe a representante máxima da festa, a Rainha Faici, chega a mais uma etapa decisiva. A Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba acontece de 2 a 12 de agosto e a semifinal do concurso acontece hoje (30), a partir das 20h, na Academia CTI, localizada no bairro Jardim São Francisco. O evento integrará a programação da festa junina da academia, que começa a partir das 18h, com entrada gratuita.
Na ocasião, as 20 candidatas escolhidas na primeira seletiva, que aconteceu no início do mês no Polo Shopping Indaiatuba, desfilarão novamente na passarela em dois momentos com trajes distintos. Primeiro vestindo shorts jeans, colete de franjas e bota, e na sequência calça jeans, camisa branca e salto alto. A escolha das peças, cabelo e maquiagem ficará a critério de cada participante, que será avaliada por um júri, composto por patrocinadores, empresários e especialistas do universo da moda e beleza que darão notas de 1 a 5, que podem ser fracionadas, para os critérios beleza, simpatia e desenvoltura.
As 20 semifinalistas são: Amanda Stela da Silva, Ariany de Oliveira Andrade, Bruna Denny de Moura, CassiaGabriela, Cristiane Menezes Loatti, Daniele Carla de Mello, Edlene de Souza Barboza, Josiane Rodrigues Mendes, Lorena Rodrigues Costa, Marina Mielke, Milena Mendes de Santana, Monique Idalgo Peres, Natália Macorin, Pâmela Andrade, Paula Milene Lucca dos Santos, Phâmela Eduarda Narciso, Poliana Ferreira, Raíssa Orlandi dos Santos, Sandra Teixeira Costa e Tatiane Caroline de Almeida.
Workshops
Desde a primeira seletiva, postura e dicas de passarela têm sido alguns temas das aulas preparatórias e workshops que as candidatas têm frequentado. "É notável a evolução das meninas e dedicação a cada novo encontro, fazendo os exercícios, treinando em frente ao espelho e tirando dúvidas. Por isso, fica o convite a todos para prestigiarem a semifinal, torcerem para as candidatas e notar o quanto elas estão mais determinadas e confiantes", relata Junior Grotto que, ao lado de Éder Farias, organiza o concurso.
Nessa semifinal serão conhecidas as dez finalistas do concurso. A novidade deste ano é a realização da grande final na primeira noite da Faici, no dia 2 de agosto. O desfile e avaliação das finalistas serão feitos no palco e acompanhado por todo o público, assim como a entrega das faixas de Madrinha, Princesa e Rainha da Festa. Em 2017, Mayara Lima foi eleita Rainha, seguida por Daiane Novais como Princesa, Milena dos Santos como Madrinha, Mayara Malheiro como Miss Simpatia e Ágata Fiod Lopes como Garota Rodeio.
O concurso Rainha Faici conta com patrocínio de Armazém da Prata, Floraviva Cosméticos, Loja Star Country, Chapéus Pralana, Espaço Laser Depilação, Academia CTI, Seven Hall, Mercadinho dos Sapatos, MCW Studio, R1 Jeans, Óticas Carol, Loja Eva Maria, Lúcia Ramos Lingerie, Autêntica Eventos, Churrascaria Jatobá, Lojas Cris Bandeira, Polo Shopping Indaiatuba, Glow Cabelos, Fashion Trends, Vita Derm, Casa da Fazenda Móveis e apoio de O Boticário.
Concurso Rainha FAICI 2018
- Semifinal -
Data: 30 de junho
Horário: 20h
Local: Academia CTI - Rua Soldado João Carlos de Oliveira Jr, 2.032, Jardim São Francisco
Entrada gratuita
Informações: www.faici.com

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Filmes em cartaz
  • OS INCRÍVEIS 2
  • JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO
  • HEREDITÁRIO
  • TOP CLÁSSICOS - ACOSSADO
  • CINECLUBE - SUBMERSÃO
  • OITO MULHERES E UM SEGREDO
  • DEADPOOL 2