Publicado em: 28/06/2018 16h43 - Atualizado em 02/07/2018 14h13

Duas mortes suspeitas na semana

Da Redação
A morte de um estudante de 23 anos, em Itaici, gerou suspeitas da Polícia Civil. A vítima foi encontrada sem vida por um primo, em sua casa, na noite de 27 de junho.
A Guarda Civil atendeu a ocorrência. Quando chegou ao local, o corpo do rapaz estava em estado de rigidez cadavérica. Então, acionaram a delegacia, solicitando a perícia. A equipe do Corpo de Bombeiros também esteve na residência.
Ao colherem informações de testemunhas, não constaram qualquer motivo aparente, como briga que tivesse causado a morte do rapaz. Apenas apuraram que o mesmo fazia tratamento contra as drogas. Um primo dele foi até o local, por volta das 22h, para ministrar medicação, porém, ele já estava sem vida.
A funerária Candelária foi chamada para a remoção do corpo. O caso segue sob investigação.
Morada do Sol
Alguns dias antes, no sábado (23), outro rapaz, de 32 anos, foi encontrado morto em sua residência, no Jardim Morada do Sol. Os guardas civis foram acionados e se dirigiram até o endereço, onde encontraram o homem deitado no chão do banheiro, de bruços, aparentando estar tomando banho no momento da morte.
O irmão da vítima contou aos guardas que percebeu vazamento de água para fora do banheiro e foi averiguar, e se deparou com o rapaz, já morto, e o chuveiro ligado. O local permaneceu preservado até a chegada da perícia, que localizou 19 eppendorfs com substância similar à cocaína, sendo que 18 deles estavam vazios.
Os objetos apreendidos foram conduzidos à delegacia e o delegado Danilo Amâncio Leme investiga a causa da morte.

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Filmes em cartaz
  • OS INCRÍVEIS 2
  • JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO
  • HEREDITÁRIO
  • TOP CLÁSSICOS - ACOSSADO
  • OITO MULHERES E UM SEGREDO
  • DEADPOOL 2