Publicado em: 03/07/2018 14h52 - Atualizado em 06/07/2018 14h13

Classificado, Primavera encerra 1ª fase em casa

Equipe recebe neste domingo o Mauá, às 10h, já garantida na próxima etapa da Segundona

Da Redação
Manoel Messias Lance do gol da vitória do Primavera contra o Jabaquara, em Santos, no último sábado
O Primavera garantiu a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão ao derrotar no sábado (30), em Santos, a equipe do Jabaquara por 1 a 0. O gol contra de Abimael assegurou o time de Indaiatuba entre os 16 que disputarão a próxima etapa da competição. Amanhã, às 10h, o Primavera recebe o Mauá, pela última rodada da primeira fase.
No Grupo 5, liderado pelo Primavera, também está classificado o Itararé, segundo colocado com o mesmo número de pontos (27). A terceira vaga está sendo disputada por Mauá (24 pontos) e Elosport (23). Como o time de Capão Bonito tem garantidos mais três pontos nesta última rodada - enfrentaria o eliminado Guarujá -, a equipe de Mauá enfrentará o Primavera precisando do resultado.
Além dos três primeiros colocados de cada uma das cinco chaves da primeira fase, o regulamento prevê a classificação do melhor quarto colocado de todos os grupos. Hoje, essa equipe seria o Paulista de Jundiaí (Grupo 4).
Outras sete equipes estão garantidas na segunda fase: Talentos 10 (Marília), Bandeirante (Birigui), Francana, São José, Inter de Bebedouro, Comercial e Guarulhos.
A última rodada terá todos os jogos no mesmo dia e horário (amanhã, 10h). Pelo grupo do Primavera, o Itararé receberá o Jabaquará; Grêmio Mauaense e Barcelona-SP cumprirão tabela em Mauá.

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Vídeos
Filmes em cartaz
  • HOMEM-FORMIGA E A VESPA
  • MULHERES ALTERADAS
  • DO JEITO QUE ELAS QUEREM
  • OS INCRÍVEIS 2
  • JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO
  • CINECLUBE - A MORTE DE STALIN