Publicado em: 30/08/2018 11h13 - Atualizado em 03/09/2018 14h03

Matheus Ceará apresenta primeiro stand up no Ciaei

De Cara Limpa e Boca Suja é atração no dia 21 de setembro, na Sala Acrísio

Fábio Alexandre
Divulgação Matheus abandona figurino e sobe ao palco de cara limpa
Após muitos anos se apresentando como um dos mais queridos personagens do humorístico A Praça É Nossa, Matheus Ceará resolveu abandonar o figurino e se apresentar de cara limpa no palco. Assim, surgiu seu primeiro espetáculo stand up, intitulado De Cara Limpa e Boca Suja, que chega ao palco da Sala Acrísio de Camargo no dia 21 de setembro, às 21 horas. A produção local é da Teatro GT e os ingressos já estão à venda.
Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará, e aos 8 anos de idade mudou-se para o interior de São Paulo, daí o apelido de infância. Já nessa época começou a imitar os amigos e professores da escola. Percebendo o seu potencial para a carreira artística, Matheus lançou, aos 14 anos, seu primeiro show de piadas, A Boca do Riso.
Como tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa, adotou a indumentária comum do caipira nordestino, surgindo, assim, o personagem Matheus Ceará. Com muito carisma e talento, através desse personagem do matuto do nordeste, Matheus venceu, em 2010, o quadro Quem Chega Lá, do programa Domingão do Faustão, na Rede Globo, onde foi também homenageado no quadro Arquivo Confidencial.
Em 2015, viajou por todo o Brasil com o show Socano a Bucha, sempre com sessões lotadas. No ano seguinte, excursionou com o espetáculo Inédito para Quem Nunca Viu, lançado posteriormente em DVD e CD.
Novidade
Em seu primeiro stand up, Matheus Ceará aborda temas comuns com piadas, observações e comentários bem-humorados sobre o cotidiano, sempre com um ponto de vista particular e muita interação com a plateia. Em uma nova fase, o comediante deixa de lado o personagem para mostrar que seu humor não depende de roupa ou interpretação. "Agora, chego de cara limpa e boca suja para contar histórias que vivi, sempre com opiniões divertidas", destaca.
A mudança para São Paulo, o casamento recente, a chegada da filha, o trabalho na televisão e a cirurgia bariátrica, são apenas alguns dos muitos assuntos que Matheus Ceará tem para falar nos palcos, sempre apostando na interação com a plateia, por meio de quadros como o ventríloquo humano, em que chama alguém para se tornar o boneco comandado pelo humorista. "Nesse quadro, sempre inédito, é difícil saber o que pode acontecer", afirma.
Em seu primeiro lote, os ingressos custam R$ 60 (inteira) ou R$ 30 (meia) e já podem ser adquiridos na LocalBooks Livraria (Avenida Itororó, 613) e Casa da Esfiha (Rua Pedro de Toledo, 320, Centro). Pela internet, as vendas acontecem no www.ingressodigital.com.
Matheus Ceará em De Cara Limpa e Boca Suja
Data: 21 de setembro
Horário: 21 horas
Local: Sala Acrísio de Camargo
Endereço: Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3.665, Jardim Regina
Duração: 70 minutos
Classificação: 16 anos

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Filmes em cartaz
  • OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO! NOS CINEMAS
  • O CANDIDATO HONESTO 2
  • DEUS NÃO ESTÁ MORTO: UMA LUZ NA ESCURIDÃO
  • MEU EX É UM ESPIÃO
  • SLENDER MAN: PESADELO SEM ROSTO
  • TOP CLÁSSICOS - O HOMEM QUE CAIU NA TERRA
  • CHRISTOPHER ROBIN: UM REENCONTRO INESQUECÍVEL
  • O PROTETOR 2
  • MEGATUBARÃO
  • HOTEL TRANSILVÂNIA 3: FÉRIAS MONSTRUOSAS