Publicado em: 05/09/2018 17h20 - Atualizado em 10/09/2018 11h52

Aline Takenaga e Luiz Casale são Miss e Mister Indaiatuba

Pela primeira vez, uma oriental recebe o principal título de beleza do município

Fábio Alexandre
Next Frame Studio Aline e Luiz se preparam agora para o estadual, em 2019
Pela primeira vez na história do concurso, uma oriental recebe o principal título de beleza do município. Aline Takenaga, de 19 anos, foi eleita Miss Indaiatuba na noite do último sábado, 1º de setembro, no palco da Sala Acrísio de Camargo. Luiz Casale, de 24 anos, foi eleito Mister Indaiatuba. A realização é da Loggar Entretenimento.
Com um tema inspirado nas grande premiações do cinema, o concurso teve início com a entrada dos candidatos pela plateia, e as entrevistas, que foram comandadas pela Miss Indaiatuba 2018, Michelle Valle, e o Mister Indaiatuba 2018, Wesley Ometto. Na sequência, o grupo de dança da Galpão 1 Academia apresentou a coreografia Priscila's.
A apresentação ficou a cargo do comunicador Agnaldo Oliveira e da radialista Rosa Maria Buzinaro, que foram os responsáveis por anunciar os classificados em cada etapa da final. "Esta é a quarta edição do concurso que eu e Fernando Estevam produzimos. É sempre um desafio superar o ano anterior e trazer novidades para os participantes e para o público", destaca Fernando Loggar.
O júri da final foi composto pela dermatologista Jucirema Perrony, Karina Albertini,da loja Finesse, o vereador Alexandre Peres, a Miss São Paulo Paula Palhares, o Mister Brasil Samuel Costa, o gerente do Royal Palm Tower Indaiatuba, Tiago Picirillo, o decorador Vladimir Seneme, a diretora do Programa Viver, Kelly Pazzini, a gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Andrea Fernandes, e a proprietária do Salão Casa S, Shirley Girotti.
Após mais de três meses de preparação, ensaios e etapas eliminatórias, 22 mulheres e 14 homens disputaram o título em uma competição acirrada e cheia de emoção. "À medida que chegamos na final, os candidatos se dedicam 100% ao concurso. Todos estão de parabéns", enfatiza Loggar, que aponta mudanças no perfil dos modelos. "Isso acontece não somente em Indaiatuba, mas em todo o mundo. O concurso de Miss está mudando e hoje procuramos por quem tem algo a mais, que tenha conteúdo".
Vencedores
O momento mais aguardado da noite aconteceu com o anúncio do vencedor do título de Mister Indaiatuba: Luiz Henrique Casale, de 24 anos, bacharel em Direito. "Em 2012, surgiu uma oportunidade e, mais como um hobby, fiz algumas fotos", afirma. "Depois disso, foquei na faculdade e me formei em 2017. Foi então que decidi participar do concurso".
A Miss Indaiatuba foi anunciada de modo diferente. As cinco finalistas entraram no palco com um envelope em mãos e coube ao apresentador Agnaldo Oliveira conduzir o suspense e revelar as notas de cada uma das candidatas, que poderiam ter o mínimo de 23 pontos e máximo de 115 pontos. A grande vencedora foi Aline Takenaga, que atingiu 102 pontos.
Aline tem 19 anos e é nascida na cidade de Toyota, no Japão. Veio para o Brasil com apenas 2 anos e atualmente compete pela equipe de natação da Associação Desportiva Indaiatubana. Aos domingos, trabalha em uma barraca de pastéis na feira livre. "Desfilei certa vez, aos sete anos de idade. Depois disso, somente em 2017, quando disputei o Miss Indaiatuba e terminei em quarto lugar", recorda a Miss Indaiatuba, que atualmente cursa Logística na Unimax (Centro Universitário Max Planck).
O resultado serviu de incentivo. "Foi um misto de muita determinação e também de medo e angústia de não conseguir o título novamente. Mas com a preparação especial que recebemos dos Fernandos (Loggar e Estevam), eu consegui", destaca Aline. "Foi uma surpresa, realmente não acreditava que poderia ganhar".
Agora, os novos representantes iniciam sua agenda de eventos e começam sua preparação para os concursos estaduais em 2019. Também assumem seus postos como embaixadores do Programa Viver e da Proteção Animal em Indaiatuba, como é de costume aos detentores dos títulos.

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Filmes em cartaz
  • A FREIRA
  • ALFA
  • CRÔ EM FAMÍLIA
  • CINECLUBE - ILHA DOS CACHORROS
  • OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO! NOS CINEMAS
  • O CANDIDATO HONESTO 2
  • DEUS NÃO ESTÁ MORTO: UMA LUZ NA ESCURIDÃO
  • O PROTETOR 2
  • MEGATUBARÃO