Login |

HomeNotíciasCidade › Poupatempo chega a Indaiatuba segunda
Poupatempo chega a Indaiatuba segunda
Unidade móvel prestará serviços à população até sábado, dia 13
Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 05/11/2010 às 10h18Publicado em 05/11/2010 às 09h25Da Redação - redacao@tribunadeindaia.com.br
O Poupatempo Móvel chega a Indaiatuba na segunda-feira, dia 8. A unidade atenderá a população até sábado, dia 13, na Praça do Lago, na Avenida Ário Barnabé, em frente à Guarda Municipal. O horário de funcionamento será das 8h30 às 17h30.

Esta é a primeira vez desde 2008 que Indaiatuba recebe o posto do Poupatempo. A unidade prestará serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho e Atestado de Antecedentes Criminais, e mais 2 mil serviços eletrônicos realizados pelo e-poupatempo, como cadastro para vagas do Emprega SP, inscrição para concursos públicos, emissão de segunda via de contas de água e luz, consulta a multas de trânsito e a créditos da Nota Fiscal Paulista. Nas duas vezes em que esteve em Indaiatuba, o Poupatempo Móvel contabiliza 20 mil atendimentos.

Assim como nos postos fixos do Poupatempo, os serviços são prestados mediante entrega da senha eletrônica de atendimento, emitida por ordem de chegada e após a verificação dos documentos na triagem. Alguns serviços de alta demanda, como o RG, podem ter suas senhas esgotadas antes do encerramento do expediente da unidade, se atingida sua capacidade máxima.

Detalhes
As taxas oficiais geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas na própria unidade, em dinheiro, ou através de cartão de débito do Banco do Brasil. Informações sobre os serviços prestados e seus requisitos podem ser obtidas no Guia de Informações sobre Serviços Públicos, disponível no site www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo Disque Poupatempo: 0800 772 36 33.
Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Comentários (0)