HomeNotíciasCidade › Lar de Velhos Emmanuel altera horário de Bazar da Pechincha
Lar de Velhos Emmanuel altera horário de Bazar da Pechincha
Vendas ocorrerão às terças, quartas e quintas-feiras
Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 06/01/2012 às 12h21Publicado em 06/01/2012 às 12h17Da Redação - redacao@tribunadeindaia.com.br
Bazar é uma das fontes de recurso da entidade
Eduardo TuratiBazar é uma das fontes de recurso da entidade
O Lar de Velhos Emmanuel passará a realizar seu tradicional Bazar da Pechincha em novas datas e horários a partir de terça-feira, dia 9. As vendas continuam acontecendo no salão anexo à entidade, na Rua Pedro Gonçalves, Vila Candelária.

O Bazar da Pechincha, que geralmente acontecia às terças e quintas-feiras, passa a ser realizado às terças, quartas e quintas-feiras, das 13h às 17 horas. As vendas de itens também acontecerão no segundo sábado de cada mês, das 9h às 11 horas.

A entidade tem o Bazar da Pechincha e o Megabazar bimestral como uma das principais fonte de recursos para manutenção dos trabalhos. O Lar de Velhos vende itens novos e seminovos, que vão desde calçados até móveis. “A gente aproveita tudo o que chega aqui”, conta a diretora administrativa da entidade, Izildinha Cardoso Lopes.

O Lar de Velhos aceita doações de todos os gêneros. Em casos de móveis e outros objetos de grande porte, basta ligar na entidade que funcionários fazem a retirada em domicílio.

Entidade
O Lar Emmanuel atende cerca de 100 idosos em seu asilo e numa espécie de creche chamada Espaço Dia.

Para conhecer os trabalhos da entidade, basta se dirigir à Rua Pedro Gonçalves, 106, na Vila Candelária. O telefone é o 3834-3802.

Campanha vende mais 6 toneladas
A campanha Tribuna em Ação em prol do Lar de Velhos vendeu mais 6 toneladas de jornais e revistas velhos para reciclagem. Com o dinheiro arrecadado, são comprados leite e fraldas geriátricas para a entidade.

Até a semana passada, a campanha contava com 142.250 quilos de materiais vendidos. Esta semana, com o repasse de mais 5.940 quilos, o total arrecadado desde maio de 2007 é de 148.190 quilos.

A entidade recebeu nos quase cinco anos de campanha 12.920 litros de leite e 13.665 fraldas geriátricas.

A campanha Tribuna em Ação, idealizada pelo jornal, continua por tempo indeterminado. A entrega de jornais e revistas velhos deve ser feita somente na sede do Lar de Velhos Emmanuel.
Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Comentários (0)