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Prefeitura recebe cadastro para IPTU Digital 2013
Contribuinte já pode enviar seus dados por site
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Publicado em 19/10/2012 às 16h58Da Redação - redacao@tribunadeindaia.com.br
Os contribuintes de Indaiatuba que desejam receber o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2013 em formato digital, por e-mail, já podem se cadastrar no site da Prefeitura. O prazo vai até 10 de dezembro.

Os interessados em receber o carnê digital devem acessar a página da Prefeitura de Indaiatuba na internet no link IPTU Digital, preenchendo os dados necessários.

De acordo com a Prefeitura, no ano passado 1.270 pessoas físicas em Indaiatuba optaram por receber o IPTU em formato digital. Além do acesso ao carnê com maior antecedência para melhor programação financeira, outro benefício é a possibilidade de quitar o valor integral ou parcelas pela internet. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3834-9244.

Atualização
A Secretaria Municipal da Fazenda, além de informar a abertura de inscrições para o IPTU Digital, pede para que o contribuinte mantenha os dados de endereço sempre atualizados na Prefeitura. O objetivo é garantir o envio correto do carnê do imposto e para contato rápido no envio de outras informações necessárias.

Aqueles que precisam fazer atualização devem mandar e-mail para engenharia.cadastro03@ indaiatuba.sp.gov.br ou entrar em contato pelos telefones 3834-9131 e 3834-9165.

Devem ser fornecidos o endereço do imóvel (rua, quadra, lote e loteamento), número de cadastro do imóvel que se encontra nas folhas do carnê do IPTU, telefone e e-mail.

A alteração de dados pode ser solicitada em qualquer período do ano, mas aqueles que precisam fazer a atualização já para o IPTU 2013 devem enviar as informações até 10 de dezembro, para que haja tempo hábil de processamento antes da emissão dos carnês.
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