Login |

HomeNotíciasCidade › Casa da Esfiha inaugura unidade em Goiânia
Casa da Esfiha inaugura unidade em Goiânia
Especializada em comida árabe, empresa já contava com restaurantes em Indaiatuba e Montes Claros
Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 21/01/2013 às 11h36Publicado em 18/01/2013 às 17h48
Os irmãos João Hélio e Hélio Rubens com os novos parceiros em Goiânia
DivulgaçãoOs irmãos João Hélio e Hélio Rubens com os novos parceiros em Goiânia
A Casa da Esfiha, restaurante tradicional e referência em comida árabe em Indaiatuba e região, inaugurou a sexta unidade. Agora, toda a qualidade da comida oferecida na cidade também pode ser comprovada no seu novo restaurante, inaugurado em Goiânia (GO). O novo espaço foi aberto ao público goiano na noite do último dia 9.

O restaurante de Goiânia é o sexto da franquia Casa da Esfiha, que conta ainda com duas unidades em Indaiatuba, no Centro e no Polo Shopping; e três na cidade de Montes Claros (MG), num total de 300 funcionários.

A nova unidade, com 500 metros de construção mais o estacionamento, tem capacidade de 280 lugares em cinco ambientes. Para manter a excelência no serviço, o espaço conta com 70 profissionais no atendimento aos clientes. Tanto a estrutura quanto o cardápio, utilizados nas unidades de Indaiatuba e Montes Claros, foram mantidos no novo restaurante.

Além dos 280 lugares disponíveis, a Casa da Esfiha de Goiânia e as outras unidades também fazem entrega nas residências. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone 0800 ou então pelo site www. casadaesfiha.com.br.

A Casa da Esfiha em Goiânia fica na região central, num bairro onde se localiza o circuito gastronômico da cidade, e surgiu na parceria entre os proprietários do restaurante, os irmãos João Hélio Batista, de 47 anos, e Hélio Rubens Batista, de 42 anos, com o parceiro e empresário Geraldo Rocha.

O empresário conta que nunca trabalhou no ramo de alimentação, porém, três motivos o levaram a “abraçar” o desafio. “A primeira foi a confiança que sentimos nos fundadores da Casa da Esfiha, pessoas sérias que nos apoiaram desde o início. A segunda foi por conta da qualidade dos produtos, da variedade do cardápio. Já o terceiro motivo foi o comprometimento e a seriedade com que todos trabalham. Investimos, inauguramos e estamos felizes, porque a população de Goiânia recebeu muito bem a Casa da Esfiha”, ressalta Rocha.

Além da nova unidade, também em Goiânia foi montada uma cozinha industrial, responsável pela matéria-prima dos alimentos oferecidos pelo restaurante. Além da Casa da Esfiha, o espaço tem capacidade para atender outros cinco restaurantes.

Escolha
Para o empresário Hélio Rubens Batista, vários fatores levaram a escolher Goiânia como uma das sedes de seu restaurante. “Não foi apenas por ser uma cidade em pleno crescimento, mas também por possuir um clima parecido à região das Arábias, por possuir um público conhecedor da nossa comida”, ressalta. “O movimento inicial já está atendendo as nossas expectativas e deve aumentar ainda mais nos próximos dias, quando vamos intensificar as divulgações”, ressalta.

A unidade da Casa da Esfiha em Goiânia fica na Rua 22, 697, Setor Oeste, próximo ao Hipermercado Extra.

De funcionário a proprietário
Na década de 1980, o menino Hélio iniciava uma longa trajetória. Funcionário de um restaurante árabe na capital paulista, começou como lavador de pratos. Mas com humildade cultivava o sonho de abrir seu próprio negócio.

Determinado, chegou a gerente da casa. Fez economias e sentiu que era a hora de um vôo solo. Montou seu primeiro estabelecimento no bairro do Ipiranga, em São Paulo.

Após um tempo, devido à agitação e violência da cidade grande, decidiu fazer uma aposta arriscada: transferir seu negócio para o interior de São Paulo, em Indaiatuba.
Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Comentários (0)