HomeNotíciasCidade › Professora do Colégio Meta faz projeto Branca de Neve
Professora do Colégio Meta faz projeto Branca de Neve
Projeto foi realizado com os alunos da 2ª etapa da educação infantil
Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 25/03/2013 às 10h13Publicado em 22/03/2013 às 17h42Da Redação - redacao@tribunadeindaia.com.br
O objetivo é fazer com que as crianças consigam interagir mais
DivulgaçãoO objetivo é fazer com que as crianças consigam interagir mais
Na última terça-feira, dia 19, a professora Eliana Matos, do Colégio Meta, deu início ao projeto Branca de Neve, com os alunos da 2ª etapa da educação infantil.

Vestida a caráter, a professora reúne a turma em uma roda de música e passa a contar histórias, fazendo com que as crianças interajam mais com os colegas, além de também estimular a concentração, o incentivo à arte, respeito ao próximo, a ligação entre as histórias e o dia a dia, entre outras habilidades. “Nós valorizamos muito a iniciativa dos professores em realizar aulas mais dinâmicas, pois sair da sala de aula e explorar todo o ambiente faz com que os alunos se sintam motivados a buscar cada vez mais o conhecimento”, comenta a coordenadora pedagógica da educação infantil, Fabíola Rodrigues.

O projeto será realizado até o final do 1º bimestre e conta também com a participação das professoras de expressão corporal e de inglês da turma, as quais desempenham um trabalho diferenciado na alfabetização e socialização de cada aluno.

Para saber mais sobre as atividades desenvolvidas pelos profissionais do colégio, acesse o portal www.colegiometa.com e faça uma visita para conhecer a proposta pedagógica que embasa o trabalho com os alunos.
Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Comentários (0)