Login |

HomeNotíciasCultura e Lazer › Menina de Indaiatuba grava programa na Bandeirantes
Menina de Indaiatuba grava programa na Bandeirantes
Júlia também deve sair em revista em julho
Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 11/07/2012 às 15h34Adriana Brumer Lourencini - adriana@tribunadeindaia.com.br
Júlia, de apenas 9 anos, está iniciando a carreira com participações na TV
DivulgaçãoJúlia, de apenas 9 anos, está iniciando a carreira com participações na TV
Nesta semana deve ser exibido na Band o programa Quem fica em pé Kid’s, com a participação da moradora em Indaiatuba Júlia Martins Toledo. A menina, que tem 9 anos de idade, nasceu em São Paulo, mas mora com os pais em Indaiatuba há anos. Além do programa apresentado por Datena que será exibido pela Band esta semana, a garota já acumula vários trabalhos na mídia.

Um destes trabalhos é a participação no comercial das chamadas do programa Conversa de Gente Grande, no qual Júlia aparece ao lado de Marcelo Tas, do CQC. Em agosto, a menina ainda deve gravar um dos quadros do Programa Sílvio Santos, no SBT.

Além dos trabalhos na TV, Júlia deve participar das próximas edições da revista Projetos Escolares do mês de julho. Em maio de 2011, Júlia foi uma das crianças escolhidas pela princesa Marie Christine de Kent para acompanhá-la durante sua visita ao Brasil, quando esteve lançando seu livro Coroadas em Terras Distantes. Nele, a princesa conta a vida de oito princesas que deixaram seus países de origem para reinar no exterior.

O programa Quem Fica em Pé Kid’s é a versão infantil do original Quem Fica em Pé, que vai ao ar na Band às segundas, terças e quintas-feiras, às 21h50.

O programa é um game show que já fez grande sucesso em países como Estados Unidos, Israel e Espanha. Nele, um concorrente enfrenta dez desafiantes. Quem é eliminado cai direto em um buraco. O participante precisa vencer a corrida contra o relógio, as perguntas e todos seus oponentes, ficando em pé até o final, para levar o prêmio de R$ 100 mil.
Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Comentários (0)