HomeNotíciasPolícia › Homem é encontrado morto em motel
Homem é encontrado morto em motel
Tiago Tegério, de 30 anos, morador do Jd. Paraíso, estava no local em companhia de duas mulheres
Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 11/04/2011 às 11h46Publicado em 08/04/2011 às 19h25Manoel Miranda - redacao@tribunadeindaia.com.br
Tiago Tegério foi encontrado ao lado da Banheira de hidromassagem
Arquivo TribunaTiago Tegério foi encontrado ao lado da Banheira de hidromassagem
O jovem Tiago Tegério, de 30 anos, residente à Alameda Dr. José Cardeal, no Jardim Paraíso, foi encontrado morto em um motel da cidade, localizado na Rodovia Santos Dumont (SP-75), na tarde de ontem, dia 8. Ele estava no local na presença de outras duas mulheres.

No quarto do motel estavam Samanta Aléthia Santos, de 34 anos, e Leide Marisa Nunes, de 44
anos. Conforme constatação do enfermeiro, da Central de Ambulância, que realizou o atendimento, o corpo do jovem estava caído próximo a hidromassagem, totalmente roxo e de barriga para cima.

Segundo informações prestadas a polícia, as duas acompanhantes declararam que os três estavam no quarto 22 do motel. O corpo foi retirado do local por volta das 15h45 pela Funerária Mattioni e levado ao Instituo Médico Legal (IML) de Campinas, onde foi submetido a exames necroscópicos para a constatação da causa da morte.

Até o fechamento da matéria, a causa da morte e o horário do sepultamento não haviam sido divulgados.

Lembrança
Outras mortes misteriosas em motel aconteceram no ano passado. No dia 28 de fevereiro, o comerciante Rodrigo Pintor de Souza, de 27 anos, solteiro, residente na Vila Suíça, foi encontrado morto na garagem de um motel também na SP-75. Ele teria se enforcado com o lençol do próprio estabelecimento. Santos foi encontrado despido e enrolado numa tolha na garagem do motel, onde estava também o seu Jeep Troller.

Um dia antes, por volta das 15 horas, o motorista de um veículo Corsa teve acesso ao quarto do comerciante, deixando o local cerca de uma hora depois. Ao estranhar o fato de Souza não atender as chamadas telefônicas, uma funcionária do motel deslocou-se até o quarto e ao abrir a garagem se deparou com o corpo do comerciante enforcado.

Outro caso aconteceu no final do ano passado. O vendedor Rafael Bruno Brandestini Piacentini, de
26 anos, morador no Jardim Regina, em Indaiatuba, foi encontrado morto em um quarto de motel na cidade de Campinas. O jovem morreu enforcado com o lençol da suíte, após permanecer por 48 horas no local. Durante o período, ele permaneceu sozinho e consumiu bebidas alcoólicas.

Filho de um comerciante da cidade, Rafael deu entrada no motel com um Corsa Wind por volta das 10h30 do dia 26 de dezembro. No final da noite do mesmo dia, ele renovou a diária da suíte.

No período em que permaneceu no quarto, ele consumiu bebidas alcoólicas e esteve sozinho. Ao vencimento da segunda diária, por volta das 10h30 do dia 27 o jovem foi localizado já sem vida.
Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Comentários (0)