Login |

HomeNotíciasPolícia › GM prende líder de quadrilha de roubos a caixas eletrônicos
GM prende líder de quadrilha de roubos a caixas eletrônicos
Reuniões do grupo de assaltantes aconteciam em sua residência
Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 18/01/2012 às 11h25Publicado em 16/01/2012 às 19h23Manoel Miranda - redacao@tribunadeindaia.com.br
Alessandro Alves da Silva, conhecido por “Cheba”, foi preso na sexta-feira
Ana PolastriAlessandro Alves da Silva, conhecido por “Cheba”, foi preso na sexta-feira
O Grupo de Apoio Preventivo (GAP) da Guarda Municipal prendeu na tarde de sexta-feira, dia 13, o autônomo Alessandro Alves da Silva, de 34 anos, conhecido por “Cheba”. Ele é considerado o líder de uma quadrilha especializada em assalto a caixas eletrônicos, da qual também é acusado de participar o guarda municipal Fábio Antunes França, de 33 anos, que foi preso no dia 6 de dezembro do ano passado.

Policiais do 35º Distrito Policial do Jabaquara consideram Cheba o líder do grupo e apontam que as reuniões da quadrilha eram feitas na residência onde ele vivia, no Jardim Morada do Sol.

Por volta das 15h15 de sexta-feira, os GMs Reginaldo e Fabiano estavam em patrulhamento pela Zona Sul da cidade quando, após serem informados por um morador de que um homem conhecido como Cheba estava sentado em frente a um bar localizado na Rua Antônio Cantelli, no próprio Jardim Morada do Sol, se dirigiram até o local indicado, onde avistaram o procurado.

Com prisão temporária de cinco dias decretada desde o dia 6 de dezembro, quando todo o restante do grupo foi preso, o acusado não ofereceu resistência ao receber voz de prisão.

Ele estava sem documentos e foi levado até o 1º Distrito Policial da Zona Sul, onde a ocorrência foi registrada. O delegado do 35º DP do Jabaquara, Nelson Teixeira Lacerda Júnior, revelou ter encaminhado todos os documentos do procurado para Indaiatuba.
Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Comentários (0)