HomeNotíciasPolícia › Acidente deixa moto prensada entre rodas de caminhão
Acidente deixa moto prensada entre rodas de caminhão
Motorista conseguiu saltar da moto antes da batida
Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 22/02/2012 às 13h51Publicado em 20/02/2012 às 19h24Manoel Miranda - redacao@tribunadeindaia.com.br
Vários homens tiveram dificuldade para separar a motocicleta do caminhão na tarde de ontem
Eduardo TuratiVários homens tiveram dificuldade para separar a motocicleta do caminhão na tarde de ontem
Uma colisão lateral entre uma motocicleta Honda CG Titan e um caminhão betoneira em uma rotatória de acesso ao Distrito Industrial de Indaiatuba, que aconteceu por volta das 14h35 de segunda-feira, dia 20, destruiu a moto conduzida pelo prensista Carlos Eduardo Barbosa, de 24 anos.

Segundo os relatos obtidos junto a Polícia Militar, o condutor, que trabalha em uma empresa no Distrito, estava trafegando no sentido Centro da Avenida Comendador Santoro Mirone quando na rotatória com a Rua Prata, colidiu contra o caminhão que fazia o acesso para o sentido contrário da via.

Com a batida, a moto ficou “prensada” entre quatro pneus do caminhão, ação que deixou a motocicleta completamente destruída. Embora a imagem mostre a gravidade do acidente, o motociclista não chegou a colidir contra o veículo, pois, instantes antes da batida conseguiu saltar da moto.

Barbosa foi socorrido por uma ambulância municipal e levado ao pronto-socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), onde estava sendo medicado até o fechamento desta edição. O motorista do caminhão Ademir Galdino, de 45 anos, nada sofreu.
Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Comentários (0)