Login |

HomeNotíciasPolícia › Filha denuncia pai por fazer sexo com cachorro
Filha denuncia pai por fazer sexo com cachorro
Homem foi flagrado durante o ato
Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 26/03/2012 às 16h26Publicado em 23/03/2012 às 19h45Manoel Miranda - redacao@tribunadeindaia.com.br
Um idoso de 73 anos, morador no Jardim Morada do Sol, foi denunciado pela filha depois de ser flagrado fazendo sexo com o cachorro da família da raça pastor alemão.

O caso aconteceu na noite de domingo, dia 18, quando os irmãos V.H. de 32 anos e B.R.H de 42 anos, que residem na mesma casa do homem, após entrarem na residência, ouviram um barulho nos fundos do quintal.

Ao se dirigirem até o local para ver o que estava acontecendo, os irmãos viram o pai com a calças abaixadas até a altura do joelho, agarrando o cachorro com as mãos e fazendo sexo com o animal. Durante o flagrante os irmãos afirmam ter visto que o cão tentou o tempo todo, se livrar do homem.
Com receio, na noite do ocorrido os irmãos acabaram não chamando a atenção do idoso, mas relataram tudo o que viram para a irmã V.H. de 32 anos.

Na manhã seguinte, ela se dirigiu até a sede da Associação Protetora dos Animais de Indaiatuba (Aprai), onde comunicou o ocorrido. No local ela foi orientada a levar o cachorro até a sede da entidade para ser examinado.

Depois de uma consulta com uma médica veterinária, foi constatada uma lesão no ânus do animal, assim como identificado que o bicho estava com aspecto psicológico de terror.
Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Comentários (0)