HomeNotíciasPolícia › Acusados de roubo contra caminhão são presos
Acusados de roubo contra caminhão são presos
Dois dos três indivíduos teriam participado da ação criminosa na segunda-feira
Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 09/04/2012 às 16h07Publicado em 05/04/2012 às 19h35Manoel Miranda - redacao@tribunadeindaia.com.br
Honda Civic foi utilizado em roubo de caminhão realizado na segunda-feira, dia 2
DivulgaçãoHonda Civic foi utilizado em roubo de caminhão realizado na segunda-feira, dia 2
A Guarda Municipal prendeu na manhã de quarta-feira, dia 4, três homens, sendo dois suspeitos de participarem do roubo a um caminhão. Dos detidos, tiveram voz de prisão o comerciante Alex Sander Gomes Sales, de 24 anos; e o auxiliar de produção Luan de Sena, de 19 anos, ambos moradores de Salto.

Segundo informações da GM, o caso iniciou quando os criminosos trafegavam num Gol prata, de Salto, e foi filmado pelas câmeras do Centro de Operações e Inteligência (COI). O veículo estava sendo acompanhado por um Honda Civic LXL preto, de São Paulo, que acabara de acessar a Avenida Presidente Vargas, o qual teria sido utilizado no roubo do caminhão na segunda-feira, dia 2, conforme BO 678/12, registrado em Capivari.

Diante das informações passadas via rádio, os GMs visualizaram o veículo no cruzamento entre as avenidas Presidente Vargas e Conceição. No local, o motorista do Civic, L.H.S., em companhia de outros dois rapazes, conversavam com os ocupantes do Gol, sendo os acusados Sander e Sena.
A dupla foi abordada pela GM e levada ao 1º Distrito Policial, no Jardim Morada do Sol, onde a delegada Joceli Pereira Gali, pediu a prisão temporária a Sander e Sena, para a conclusão do inquérito policial. O outro individuo detido não foi reconhecido pela vítima do caminhão e foi apenas arrolado como averiguado.

O caminhão munk amarelo, roubado pelos criminosos, foi encontrado no final da tarde de segunda-feira, abandonado em Sorocaba. Detidos por meio de ordem judicial, os dois acusados foram escoltados na noite de quarta-feira para a cadeia do 2º Distrito Policial do São Bernardo, em Campinas.

Dentro do Honda Civic, os GMs localizaram touca de ninja, par de óculos e um rolo de fita isolante preta.

Crime
O roubo do caminhão ocorreu na tarde de segunda-feira, na Avenida Fábio Roberto Barnabé, na Marginal do Parque Ecológico. A ação ocorreu nas proximidades do Jardim Esplanada 2, quando as vítimas foram levadas e amordaçadas em um canavial em Capivari.
Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Comentários (0)