HomeNotíciasPolícia › PM evita suicídio em linha férrea
PM evita suicídio em linha férrea
O desempregado David Paulo Ramos, de 31 anos, queria se matar
Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 16/04/2012 às 18h58Publicado em 16/04/2012 às 18h56Manoel Miranda - redacao@tribunadeindaia.com.br
Tentativa de suicídio, que durou uma hora e meia, mobilizou viaturas da Guarda Municipal, Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros
Eduardo TuratiTentativa de suicídio, que durou uma hora e meia, mobilizou viaturas da Guarda Municipal, Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros
Mais um suicídio na cidade foi evitado graças à ação rápida da Polícia Militar. O fato ocorreu na tarde de sábado, dia 14, quando o desempregado David Paulo Ramos, de 31 anos, residente em Araraquara, ameaçou pular da linha férrea da Avenida Coronel Antonio Estanislau do Amaral, no Bairro Itaici.

A tentativa de suicídio, que durou uma hora e meia, mobilizou dois veículos auto bomba e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Viaturas da Guarda Municipal e Polícia Militar também compareceram ao local.

As negociações foram assistidas por populares e pela imprensa local. Ramos ficou pendurado pelo lado de fora da ponte e a todo o momento ameaçava pular, caso os policiais se aproximassem.

Depois de muita conversa, os PMs conseguiram convencer o desempregado a voltar para cima da ponte. Ramos foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), onde foi medicado e permaneceu em observação durante algumas horas.
Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Comentários (0)