HomeNotíciasPolícia › Quatro roubos são registrados em três dias
Quatro roubos são registrados em três dias
Em nenhum dos crimes os bandidos foram detidos pelo sistema de segurança de Indaiatuba
Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 13/06/2012 às 15h28Publicado em 11/06/2012 às 19h19Manoel Miranda - redacao@tribunadeindaia.com.br
Vítimas estavam em estabelecimento na esquina da Vargas quando houve roubo
Ana PolastriVítimas estavam em estabelecimento na esquina da Vargas quando houve roubo
Entre a noite da última sexta-feira, dia 8, até a tarde do último domingo, dia 10, quatro roubos foram registrados em Indaiatuba. Os crimes foram efetuados nos bairros Bela Vista, Cidade Nova e Jardim Morada do Sol. Em nenhum dos casos os bandidos foram detidos pelo sistema de segurança do Município.

Na noite de sexta-feira, contou o motorista C.L., de 32, que dirigindo um micro-ônibus de Monte Mor pela Rodovia João Ceccon no sentido Elias Fausto a Indaiatuba, e ao passar em uma lombada em frente ao bairro Bela Vista, foi abordado por um bandido armado de revólver, com o qual anunciou o roubo, por volta das 20h30.

O bandido entrou no veículo e ficou no banco do passageiro dianteiro. Cerca de 500 metros depois do local do embarque, exigiu que o motorista deixasse a direção para que ele assumisse, tomando em seguida sentido a cidade de Elias Fausto. Além do micro-ônibus, o bandido levou também os documentos pessoais do motorista, cartão magnético bancário e documento do veículo.

No começo da madrugada de sábado, três pessoas com idades entre 25 e 36 anos denunciaram que estavam num estabelecimento comercial situado no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Rua Alfredo Vilanova, na Vila Vitória, quando foram abordados por dois assaltantes, um deles de arma em punho, com a qual anunciou o assalto e levaram os pertences das três vítimas, dentre os quais documentos pessoais, cartões de banco e a importância de R$ 400 em dinheiro.

Para a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, pelo menos uma das vítimas reconheceu com certeza um dos suspeitos como autor do roubo, que foi mencionado na ocorrência. No entanto, com o suspeito, que usava um piercing no nariz, nada foi encontrado e ele negou ter participado do roubo contra o estabelecimento comercial, sendo liberado posteriormente.

Cidade Nova
Outra vítima foi um montador de 52 anos, V.M., morador do bairro Cidade Nova, que caminhava por uma das vias públicas do bairro, quando num determinado momento surgiu um veículo Corsa de cor preta, cujo motorista encostou ao lado do montador, enquanto o passageiro, de arma em punho, anunciou o assalto, exigindo a carteira da vítima com todos os documentos pessoais, cartões bancários e a importância de R$ 500. Após o roubo, os bandidos fugiram no sentido Campinas. A vítima não conseguiu visualizar as placas do carro utilizado pelos bandidos.

Na tarde de domingo, o comerciante A.M.S., de 53 anos, denunciou que estava em seu comércio, situado na Rua Zephiro Puccinelli, no Jardim Morada do Sol, quando teve o estabelecimento invadido por um bandido armado de revólver, com o qual anunciou o roubo, levando equipamentos de informática, pen drive e dois celulares. Depois do roubo, o assaltante fugiu com os equipamentos, com sentido ignorado.
Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Comentários (0)