HomeNotíciasPolícia › Soldador é assassinado com crueldade
Soldador é assassinado com crueldade
Mauri Subtil Ribeiro, de 29 anos, foi morto a golpes de facão no bairro Videiras
Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 03/10/2012 às 11h07Publicado em 01/10/2012 às 19h00Manoel Miranda - redacao@tribunadeindaia.com.br
Mauri Ribeiro, de 29 anos, foi morto ao sair de bar
Eduardo TuratiMauri Ribeiro, de 29 anos, foi morto ao sair de bar
Indaiatuba registrou o nono homicídio do ano no último sábado, dia 29 de setembro. O soldador Mauri Subtil Ribeiro, de 29 anos, foi assassinado a golpes de facão, com requintes de crueldade, ao sair de um bar localizado na Estrada da Grama, no bairro Videiras. Os motivos que levaram ao crime ainda são um mistério para a família.

A Guarda Municipal foi acionada para o atendimento do homicídio e encontrou o corpo do soldador com vários ferimentos feitos por um facão. Ribeiro recebeu golpes nas costas, cabeça e nas mãos. Alguns dedos da vítima também foram cortados.

No estacionamento do bar, foi encontrado o Corsa Wind azul, ano 97, de Itapeva, que estava de posse do soldador, ainda com as chaves no contato e em funcionamento.

Ao lado do corpo da vítima, foram encontrados o cartão bancário, carteirinha de plano de saúde e o telefone celular, que assim como o carro, foram apreendidos pela guarda.

Pelo fato do carro ainda estar ligado, há a possibilidade do soldador ter sido abordado logo após deixar o bar e ter sido vítima de uma emboscada, depois de ligar o carro. No entanto, o corpo estava caído dentro do estabelecimento.

Segundo o proprietário do bar, Francisco Pereira da Silva, de 56 anos, ele já havia fechado o comércio quando o soldador foi morto. Anteriormente, a vítima estava no local ingerindo bebida alcoólica. O comerciante já estava em sua residência na Estrada dos Meeiros quando foi informado por telefone que havia um homem caído e morto em frente ao seu comércio.

Para os familiares, a morte ainda é um mistério e aguardam uma apuração mais rigorosa por parte da Polícia Civil.

Tristeza
Soldador foi encontrado morto de forma cruel em comércio no Videiras
Eduardo TuratiSoldador foi encontrado morto de forma cruel em comércio no Videiras
De acordo com familiares, desde a morte da filha de 3 anos, Mauri Subtil Ribeiro nunca mais foi a mesma pessoa. Em 2010, a menina Nicola Subtil Oliveira morreu vítima de afogamento. Desde então, o soldador adquiriu o vício da bebida.

O corpo de Mauri Subtil Ribeiro foi sepultado na tarde do último domingo, dia 30 de setembro, no Cemitério Municipal do Parque dos Indaiás.
Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Comentários (0)