Login |

HomeNotíciasPolícia › Corpo de jovem desaparecido é encontrado em mata no Regina
Corpo de jovem desaparecido é encontrado em mata no Regina
César Gomes da Cruz Sobrinho saiu de casa dia 20 de janeiro e não retornou
Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 13/02/2013 às 16h31Publicado em 13/02/2013 às 16h24Manoel Miranda - redacao@tribunadeindaia.com.br
César foi encontrado no meio da mata, após denúncia
Álbum de famíliaCésar foi encontrado no meio da mata, após denúncia
O corpo do metalúrgico César Gomes da Cruz, de 27 anos, acaba de ser localizado em uma mata no Jardim Regina. O jovem estava desaparecido desde o dia 20 de janeiro, quando saiu de casa de bicicleta para comprar um lanche e não retornou. A suspeita é que ele tenha morrido por enforcamento.

Uma ligação para o Disque Denúncia (181) informou que o corpo estava no meio da mata, próximo à Prefeitura. Às 15 horas, homens da Guarda Municipal foram até o local e localizaram o cadáver, em estado de decomposição. Ao lado do corpo, estava a bicicleta.

As roupas e objetos de César foram reconhecidos pelos familiares. Bastante abalado, o pai do jovem está no local.

A família estava à procura do rapaz desde a semana do desaparecimento. Cesinha, como era chamado pelos amigos, sumiu na manhã do dia 20 de janeiro, um domingo. A mãe, Regina Célia Gomes Correa da Cruz Sobrinho, diz que o filho frequentou uma casa de eventos na Zona Sul da cidade com quatro amigos. Segundo ela, os jovens não se envolveram em brigas e César retornou para casa normalmente.

Em seguida, disse ao irmão mais velho que estava com fome e iria comprar um lanche. O metalúrgico saiu com uma moutain bike preta, que estava ao lado do seu corpo.
Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Comentários (0)